terça-feira, 14 de março de 2017

ABISMO


Em que lugar guardei meu coração?
Quando deixei de lado a emoção
E dei soberania à razão
Porque sentir demais me fez sofrer...

Acho que foi
Quando cortei meus cabelos
Arranquei aqueles anseios
De te quero mais...

Porque perdi o bonde do tempo
Vivendo um sentimento
De quem espera no cais.

Os beijos que não te dei
Os momentos que com você não passei
A vida que não existiu jamais.

Quando eu reencontrar meu coração
Roto, rasgado, despedaçado
Prometo colocá-lo no devido lugar

Mas por enquanto sigo só
Com minha razão
Silenciando esse desejo de amar.

Um comentário:

Salve Jorge disse...

Se eles que estão aí
Passarão
Tu, passarinho
Com teu ninho
Teu sabor de vinho
Voará
Com teu coração
QUe pra ti é pouco o chão
Minha mão
Quiçá
Minha ilusão
Que passará
Mesmo que eu continue a passar
Na sua atenção
Não por provocação
Mas por precisão
Que quem saber versar
Tem de alcançar
Uma musa da criação
E se enroscar
Se perder sem querer se achar
Saborear
O transbordar dessa paixão