domingo, 30 de julho de 2017

Viajo
Me despeço de meus laços
E parto
Ao encontro do acaso
Meu amigo o solitário
Que me trás novo cenário
Do amanhã que não projetei

Já não sei
Onde me perdi
Ou onde me encontrei.

Já não sou
Quem outrora tanto amou
Não sei o que restou
Mas me reconstrui.

Só ri.

Mais forte
Mesmo com pés feridos
Mas aprendi a procurar abrigo
Quando a vida demandar

Viajo
Deixo minha casa
Abro minhas asas
E volto
Sem soluçar

Soluções estão presentes
Em meu inconsciente
Não sei porque
Insisto em procurar...

Já não sou
O que será...

Confio no que a vida me trará.

Um comentário:

Salve Jorge disse...

Confio
Com o fio
O frio
Na barriga
Por mais que se persiga
Há quem diga que consiga
O estio
Mas meu rio
Corre pro seu mar
Viajar
Não pra achar
Nem pra ser
Mas por se aconchegar
No seu estar