sexta-feira, 27 de julho de 2007

DAS ESCOLHAS

Eu gosto de estudar francês e já não tenho mais pressa para ir à França. Eu não tenho mais pressa para fazer as coisas que quero, nem as que não quero. Adoro não ter pressa. O sabor dos pequenos momentos, de ficar o dia todo de pijama e dormir até tarde porque hoje posso dormir até tarde. O prazer de ir à academia, ver um filme com a amiga, ler um livro quando tenho vontade e deixar o tempo passar preguiçoso. Deixo o tempo passar e mostrar – ou não - a verdade de tantas palavras, promessas e desejos do mundo das idéias porque muitos sonhos e desejos realizados se tornam banais e perdem o fetiche. Gosto de fetiches. Só não gosto de pressa.

2 comentários:

Maquinaria de Linguagem disse...

E eu gosto do que pensas e escreve.

Karina Sgobero disse...
Este comentário foi removido pelo autor.