quinta-feira, 8 de novembro de 2007

PARA OS VISITANTES DO TUDOAZULZIM!!!




( FLOREZINHAS PARA VOCÊS!!!)


A vida é boa, não tenho dúvidas. Daí, em pleno caos-de-fim-de-ano-muito-trabalho-mil-coisas-e- muitas-outras-dúvidas Elis me canta:"vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas vivendo e aprendendo a jogar".
Pronto. Era o que precisava ouvir para parar.Tudo sentir e nada dizer. E sim, há tempo para escrever um post. Há tempo para sonhar. Há tempo para abrir as malas e ver o que inutilmente está pesado. Há tempo para palavras. Há tempo para se dar um tempo. Há tempo para planos e promessas. Há o agora, e só esse importa.
O blog tem recebido visitas inusitadas, de poesia profunda. Recados lidos, sentidos e sonhados que me tocam como a voz de Elis. A vida me traz palavras repostas quando preciso. Aprendi que o que não preciso é procurá-las, mas estar aberta para recebê-las. E sei que o que mais preciso são sonhos, com mente em céu e pés na terra.
É ... gosto mesmo é de sonhos. Imprecisos e contradição.

4 comentários:

O Profeta disse...

E para que relaxes um poukinho

Arranquei as cordas à viola
Calei este altivo tambor
Emudeci meu prazenteiro canto
Sou tecelão de sentires no vale do desamor


Bom fim de semana


Mágico beijo

FINA FLOR disse...

que bom que está em paz com seu momento, bela.........

beijos e bom fim de semana

MM.

Arthur Araújo disse...

Eu sonho tão alto que meus pés estão quase fora do chão!! Sempre me dizem isso, para estar aberto a receber as coisas que esperamos.

bjs e bom fim de semana!!

Luis Gomes disse...

Estar na contradição já é sinal de estar sonhando e muito e como dizes, com os pés lúdicos que te levarão muito longe ainda. Beijos e bom domingo.