quinta-feira, 8 de novembro de 2007

PARA OS VISITANTES DO TUDOAZULZIM!!!




( FLOREZINHAS PARA VOCÊS!!!)


A vida é boa, não tenho dúvidas. Daí, em pleno caos-de-fim-de-ano-muito-trabalho-mil-coisas-e- muitas-outras-dúvidas Elis me canta:"vivendo e aprendendo a jogar, nem sempre ganhando, nem sempre perdendo, mas vivendo e aprendendo a jogar".
Pronto. Era o que precisava ouvir para parar.Tudo sentir e nada dizer. E sim, há tempo para escrever um post. Há tempo para sonhar. Há tempo para abrir as malas e ver o que inutilmente está pesado. Há tempo para palavras. Há tempo para se dar um tempo. Há tempo para planos e promessas. Há o agora, e só esse importa.
O blog tem recebido visitas inusitadas, de poesia profunda. Recados lidos, sentidos e sonhados que me tocam como a voz de Elis. A vida me traz palavras repostas quando preciso. Aprendi que o que não preciso é procurá-las, mas estar aberta para recebê-las. E sei que o que mais preciso são sonhos, com mente em céu e pés na terra.
É ... gosto mesmo é de sonhos. Imprecisos e contradição.

4 comentários:

O Profeta disse...

E para que relaxes um poukinho

Arranquei as cordas à viola
Calei este altivo tambor
Emudeci meu prazenteiro canto
Sou tecelão de sentires no vale do desamor


Bom fim de semana


Mágico beijo

. fina flor . disse...

que bom que está em paz com seu momento, bela.........

beijos e bom fim de semana

MM.

Arthur disse...

Eu sonho tão alto que meus pés estão quase fora do chão!! Sempre me dizem isso, para estar aberto a receber as coisas que esperamos.

bjs e bom fim de semana!!

Maquinaria de Linguagem disse...

Estar na contradição já é sinal de estar sonhando e muito e como dizes, com os pés lúdicos que te levarão muito longe ainda. Beijos e bom domingo.